Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alívio na ala covid do Hospital Nossa Senhora da Conceição: número de pacientes é o menor da pandemia

Highslide JS

O Hospital Nossa Senhora da Conceição viveu um dia mais tranquilo ontem. Pela primeira vez desde o início da pandemia, a ala covid registrou a presença de apenas um paciente no setor clínico.

Já na UTI covid, oito pacientes continuam internados, sendo quatro de Pará de Minas e os outros de cidades vizinhas. A UTI covid está com 40% de ocupação dos leitos.

O novo boletim do coronavírus confirma que Pará de Minas registrou 12 casos no fim de semana. No entanto, houve queda no número de acompanhamentos domiciliares – agora são 58. O total de óbitos continua em 270.

E a fila anda: a vacinação anti-covid está chegando hoje para quem tem 23 e 24 anos. Será exigida apresentação de um documento de identificação com foto, cartão de vacina, comprovante de endereço ou declaração de endereço do agente comunitário de saúde.

Seis unidades de saúde estão à disposição do público alvo: as UBS’s Vila Ferreira, Santos Dumont, Dom Bosco e Walter Martins funcionarão até o meio dia. Já a UBS Nossa Senhora da Piedade e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) ficarão abertos até às 19 horas.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis