Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Governadores sinalizam postura de gestão a partir do ano que vem

Highslide JS

Todos os governadores eleitos e reeleitos que já se pronunciaram fizeram discursos em defesa da união, porque o Brasil vai precisar disso agora. Destaque para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que ainda ontem à noite declarou que a partir de agora vai olhar pra frente e esquecer as diferenças com o governo federal.

Segundo Freitas, para que São Paulo tenha uma política pública eficaz, será fundamental o alinhamento e o entendimento com o governo federal.Já em Minas, o governador Romeu Zema, depois de votar em Araxá, na manhã de ontem, afirmou que também iria dialogar com Lula caso ele fosse eleito.

Reafirmou que apoiou Bolsonaro por acreditar que ele seria a melhor opção para o Brasil e para Minas. Mas, qualquer que fosse o resultado, estaria conversando e principalmente cobrando as reformas tributária, administrativa e política.

Por sua vez, o deputado federal Nikolas Ferreira, que foi o mais votado em Pará de Minas no primeiro turno e, portanto, se tornou majoritário na cidade, reagiu muito mal à vitória de Lula.

Disse que os gritos de comemoração se tornarão gritos de desespero, porque a esquerda vai plantar muita semente ruim. Afirmou ainda que não vai dar paz para Lula.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis