Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas detidas com drogas no bairro Dom bosco

Highslide JS

Uma  operação policial na sexta-feira (28) resultou na detenção de suspeitos envolvidos em associação ao tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A ação foi desencadeada após as equipes de patrulhamento receberem informações sobre uma intensa atividade de tráfico de entorpecentes nas imediações da rua Araxá. 

Com base nas informações recebidas, o Chefe do Policiamento da Unidade (CPU) coordenou uma operação que contou com o apoio do Tático Móvel e outras viaturas para realizar a abordagem do local suspeito. Durante o monitoramento e a aproximação da equipe policial, um homem de 59 anos, que já tinha histórico de passagens criminais por roubo, ameaça, uso de drogas e desobediência, foi abordado ao sair do local com uma pedra de crack.

Ao prosseguir com a ação, os policiais também adentraram a residência em questão e encontraram três suspeitos, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos e um jovem de 20 anos. Após a realização da busca pessoal e domiciliar, a equipe policial apreendeu uma série de itens ilícitos e associados ao tráfico de drogas.

O material apreendido incluiu um revólver calibre 22, carregado com cinco munições, uma quantia em dinheiro de R$ 954,00, 21 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 7 tabletes de maconha, 4 papelotes de cocaína, 2 cigarros de maconha, uma balança de precisão, além de um vaso contendo duas plantas de maconha, juntamente com outros materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Os  dois homens foram presos em flagrante, enquanto os dois adolescentes foram apreendidos pelas autoridades. Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com todo o material apreendido, para que as medidas legais necessárias fossem tomadas.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis