Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três pessoas presas por porte ilegal de arma e ameaças em Limas do Pará

Highslide JS

Dois homens de 25 e 31 anos e uma mulher de 31 anos foram presos na tarde de domingo (22), na rua Harmonia, bairro União, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, calibre 38 e três munições do mesmo calibre. 

A PM recebeu a denuncia de uma vítima dizendo que havia sido ameaçada pelo trio, com uma arma de fogo, em uma estrada vicinal de acesso a comunidade de Limas do Pará, zona rural de Pará de Minas. Os acusados fugiram.

Durante rastreamento, os militares encontraram os suspeitos. No carro ocupado pelos suspeitos foi encontrada a arma de fogo, dentro de uma mochila.

Uma militar encontrou as munições escondidas no sutiã da mulher. O trio contou que estava acampado na região, quando um jovem de 23 anos de aproximou e eles fizeram uso de bebidas alcoólicas e de uma pedra de crack, momento em que aconteceu um desentendimento do grupo.

O trio negou ter ameaçado o jovem, mas que ele ficou assustado ao ver o revólver.  O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do carro estavam em atraso. 

O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O jovem de 25 anos  tem várias passagens por posse ilegal de armas e mora  no bairro Gorduras. O carro foi apreendido. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis