Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Os 50 anos da Escola Manoel Batista: emoção, recordações e muitos projetos para o futuro

Highslide JS

A Escola Estadual Manoel Batista está completando 50 anos de dedicação à educação dos paraminenses. Situada no bairro São José, a instituição foi responsável pela formação de milhares de crianças e adolescentes. 

A semana, inclusive, foi de nostalgia, já que durante as comemorações vários ex-alunos, ex-professores e também ex-diretores voltaram ao espaço, onde passaram boa parte de suas vidas, para recordar e se emocionar. 

A diretora Fabiana Henriques de Almeida Soares, no cargo há 11 anos, fez questão de preparar tudo para esta data e reforçou a importância de seguir com a missão de primeira linha: a educação. 
Sobre a festa, que atraiu inclusive as famílias de alunos e ex-alunos, a diretora destacou: 
Ao avaliar a situação atual da Escola Manoel Batista, Fabiana disse que é positiva, afirmando que o colégio está envelhecendo muito bem. Mas ela continua sonhando com algumas benfeitorias que dependem de bons parceiros:
A Escola Estadual Manoel Batista conta com 70 profissionais e quase 680 alunos matriculados no Ensino Fundamental 2, Ensino Médio em Tempo Integral, Noturno e no EJA.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis