Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista embriagado faz ultrapassagem e causa acidente com morte na MG-431, em Itaúna

Highslide JS

Uma batida envolvendo três carros deixou uma pessoa morta e outra ferida na MG-431, em Itaúna na noite de quarta-feira (28). O motorista que causou o acidente estava embriagado e foi detido, segundo a polícia.

O acidente foi no km 57 da rodovia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de 58 anos entrou na contramão para ultrapassar o carro que seguia na frente dele.

Entretanto, ao fazer a manobra, ele estava com os faróis do veículo apagados e bateu de frente com o carro de um de jovem, de 21 anos. Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Outro veículo que seguia atrás do acidente não conseguiu parar e também se envolveu na batida. O motorista deste carro teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

Já o motorista de 58 anos não ficou ferido. Ainda segundo a polícia, ele passou por teste do bafômetro que confirmou a embriaguez, diante disso ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Após trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis