Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde investe na segunda dose da anti-covid

Highslide JS

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão empenhadas nesta semana na aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19.

Hoje, a imunização é voltada para pessoas com 34 anos da população em geral e trabalhadores industriais de 28 e 29 anos. Amanhã, será a vez daqueles que têm entre 32 e 33 anos, também do público em geral.

Já na quinta-feira, a segunda dose será ofertada para pessoas de 30 e 31 anos e na sexta-feira, dia 12, a secretaria fecha o cronograma com a vacinação de adolescentes de 16 anos sem comorbidades e os trabalhadores da indústria de 21 e 24 anos.

Em todos esses dias, as doses serão aplicadas em nove pontos de vacinação. Funcionando de 8h as 19h estarão as UBS’s Nossa Senhora da Piedade (antiga Policlínica), Dom Bosco e Santos Dumont, além do AME, no bairro Senador Valadares.

Já as UBS’s São Cristóvão, Providência, Walter Martins, São Pedro e Vila Ferreira funcionarão de 8h ao meio dia para a imunização. A Secretaria de Saúde orienta que os cidadãos levem documento de identificação com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço.

A pasta também lembra que pessoas de outras faixas etárias que estão agendadas para receber a segunda dose nesses dias podem procurar um dos nove pontos de vacinação para receber o imunobiológico.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis