Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso no centro de Araújos tentando roubar um carro

Highslide JS

Um homem de 24 anos foi preso na segunda-feira (8), após uma tentativa de roubo no centro da cidade de Araújos. O comparsa do suspeito conseguiu fugir. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 37 anos, contou aos militares, que ao abrir a porta do carro e entrar, foi surpreendida por dois homens em uma Biz, cor branca. 

O passageiro desceu da moto e simulando estar armado, anunciou o assalto.  Diante da recusa do motorista em sair do veículo, o autor tentou puxá-lo para fora, usando de muita violência. O criminoso acabou desistindo e fugindo. Durante o rastreamento, os militares receberam informações que uma Biz com as mesmas características, estava escondida em uma casa na cidade de Perdigão. 

A moto foi localizada, sendo constado que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana. As roupas que os suspeitos usavam no momento na tentativa de roubo estavam próximas ao veículo. 
O morador da casa  de 24 anos  foi preso em flagrante e conduzido à  Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. A moto foi apreendida e  encaminhada ao  pátio credenciado. O  segundo suspeito de participação no crime ainda  não foi localizado.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis