Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso homem que tentou estuprar adolescente de 13 anos em Divinópolis

Highslide JS

Foi preso pela Polícia Militar (PM), neste domingo, o homem suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos, na região central de Divinópolis. 

De acordo com as informações, o suspeito, de 36 anos foi identificado logo após a tentativa de estupro, à partir de câmeras de segurança de uma loja, nas proximidades do local onde ele cometeu o crime.

Os militares foram chamados na Rua Goiás, pouco acima da Avenida Paraná, onde foram informados por testemunhas que o homem tinha puxado a adolescente pelo braço e a levado para um beco, onde teria tentado o estupro. O suspeito fugiu, após perceber que pessoas que passavam nas proximidades haviam percebido a tentativa de estupro e acionado a polícia.

O homem preso tem passagens policiais por dano, furto, desacato e desobediência. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. O código penal brasileiro prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos para esse tipo de crime ou seja, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

sucessofm.com
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis