Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Família aliviada com o reaparecimento da filha quase uma semana depois: mãe agradece apoio e orações

Highslide JS

Final feliz para uma família de Pará de Minas. Depois de nove dias de busca, a jovem Laís Aparecida Medeiros de Faria, de 26 anos, foi encontrada ontem de manhã no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.

Laís estava desaparecida desde 10 de julho, quando saiu de casa sem avisar aos pais, Roseli Medeiros e Washington Faria. Ela é muito conhecida na cidade por acompanhar a mãe nas Feiras de Artesanato e de Hortifrutigranjeiros.

Em conversa com o Jornal da Manhã, a mãe explicou que voltou para casa, acompanhada de Laís, após uma consulta ao dentista. Pouco depois, a jovem saiu pelos fundos do imóvel sem avisar.

Roseli disse que a filha apresenta problemas de saúde mental e já saiu de casa outras vezes, mas rapidamente era localizada. Desta vez, ela conseguiu uma carona para Itaúna, de onde arranjou outro transporte para Belo Horizonte, dizendo a populares que era casada, tinha filhos e precisava encontrá-los.

Os pais receberam vídeos de Laís circulando pela praça Sete, na capital, e foram informados de que ela estaria no Aglomerado da Serra. Com a ajuda de policiais e de moradores, a jovem foi encontrada na comunidade.

Em um áudio enviado à nossa reportagem, minutos após encontrar a filha, Roseli agradeceu a ajuda das pessoas que compartilharam o caso nas redes sociais e as orações:

Roseli Medeiros ainda não sabe quem deu carona ou dinheiro para que Laís chegasse a Belo Horizonte. Também não há informações, até o momento, sobre o motivo dela ter ido para o Aglomerado da Serra e onde ela teria se abrigado durante todo o tempo que ficou fora de casa. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis