Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Confirmada a edição regional dos Jogos Abertos do Pará

Highslide JS

Após sediar o Campeonato Mineiro de Handebol Feminino, Pará de Minas se prepara para a edição regional dos Jogos Abertos do Pará. O evento esportivo vai acontecer entre os dias 13 e 15 de novembro, atraindo atletas de toda a região Centro-Oeste.

Os Jogos Abertos do Pará representam uma aposta da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo na retomada das competições em Pará de Minas, após longo período sem autorização para as disputas em decorrência da pandemia de covid-19. 

Na primeira edição, o evento foi destinado apenas aos atletas paraminenses, nas categorias Sub-9, 11, 13, 15, 17, 20, adulto e máster. Desta vez, os duelos serão regionais, com os campeões da etapa municipal enfrentando os melhores atletas de cada cidade participante.

O secretário e vice-prefeito Paulo Francisdale não informou o número de municípios participantes, mas disse que os Jogos Abertos devem ter boa adesão, devido à estrutura da cidade e ao fomento do esporte da região.

Os locais dos jogos ainda não foram definidos, mas as chances são de que as partidas aconteçam nos ginásios da Praça de Esportes do Pará e Professor Daniel Barbosa. 
Com mais esse evento, Francisdale espera que o turismo e a economia da cidade também seja contemplados, afinal de contas, Pará de Minas receberá dezenas de atletas para a disputa da competição.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis