Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraliteratura termina hoje com grandes atrações

Highslide JS

Já está na reta final a 9ª edição da Paraliteratura, a Feira Literária de Pará de Minas. Desde quinta-feira a população vem acompanhando a exposição de livros na praça Torquato de Almeida e os diversos eventos culturais espalhados pela cidade. 

Com um público diverso, desde os mais jovens até os mais idosos, a feira confirmou o gosto dos paraminenses pela leitura. E o que não falta no evento é diversidade literária.

A expositora Tânia Lima, que veio de Belo Horizonte, trouxe diversos gêneros e autores que vêm agradando os visitantes:

Também chamou atenção a banca montada pela Academia de Letras de Pará de Minas. De acordo com a responsável, Geiziane Souza, a entidade levou para a praça todo o acervo de publicações locais e impressionou pela variedade de temas abordados pelos escritores da terra. 

O prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz, também passou pela feira e aproveitou para adquirir livros e até fazer doação de títulos para estudantes que visitavam o evento. 
Ele escolheu o clássico “O Pequeno Príncipe” para presentear duas alunas da Escola Municipal São Judas Tadeu. 

As estudantes Lívia Rodrigues e Lívia Gomes, ficaram entusiasmadas com o presente e revelaram que, apesar da pouca idade, já têm o hábito da leitura. Inclusive deixam um recado importante à população:
A Paraliteratura vai até as 13h na praça Torquato de Almeida. O Grupo Chegar Poético se apresenta daqui a pouco às 9h. Já às 10h haverá contação de histórias, com a participação de Maria Stela. Às 11h será apresentado um show no coreto, com o cantor Luca, e às 13h acontecerá o encerramento. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis