Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias são encontrados em Pompéu

Highslide JS

Os restos mortais de um adolescente de 17 anos foram encontrados na manhã de ontem  em uma área rural de Pompéu.  A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro, quando saiu de casa e não foi mais vista. 

A arma usada no crime também foi localizada. O suspeito do crime, de 26 anos, que vinha sendo monitorado, foi preso  ontem em cumprimento a um mandado de prisão. Ele confessou o crime. 

O registro da Polícia Civil apontou que o rapaz se tornou um dos suspeitos após o desaparecimento da vítima, em dezembro. Desde então, ele vinha sendo acompanhado e nesta quarta os policiais estiveram na casa dele, para cumprir o mandado de prisão. 

O rapaz confessou o homicídio e disse ter matado o adolescente a tiros. Em seguida, indicou onde o corpo havia sido abandonado. A família do adolescente, que vivia o drama do desaparecimento, reconheceu os restos mortais pelo aparelho ortodôntico, vestimentas e as botas que a vítima usava quando desapareceu.

O suspeito preso foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o fato para identificar a motivação do crime.

G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis