Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM atira e mata homem que ameaçava vítima com réplica de arma de fogo

Highslide JS

Um jovem de 27 anos que ameaçava uma vítima com uma réplica de arma de fogo morreu após ser baleado por um policial militar no Bairro Santa Rosa, em Divinópolis, na noite do último sábado (18).

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegar ao local, a equipe viu o rapaz de 27 anos apontando a arma contra outro homem, de 26 anos.

Mesmo com a presença da polícia, a ameaça continuou e o militar atirou contra o jovem, que foi atingido na cintura. Ainda segundo a PM, ele foi socorrido e levado para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), contudo, não resistiu e faleceu no domingo (19).

Durante a ocorrência, a polícia constatou a arma que o rapaz segurava se trata de réplica, que foi apreendida. Ele tinha passagens policiais por envolvimento em homicídio, roubo, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, clonagem de veículo e desobediência.

A PM também informou que os policiais que atuaram na ocorrência e as armas que eles usavam estão à disposição da autoridade de Polícia Judiciária Militar.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis