Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso em BH suspeito de roubar garota de programa e fugir com carro da Prefeitura de Divinópolis

Highslide JS

Uma troca de tiros nesta madrugada (22) assustou moradores e pacientes que estavam na UPA Centro-Sul, no bairro Santa Efigênia, na Região Leste de BH. Câmeras do sistema de monitoramento da Polícia Militar flagraram o momento que dois veículos circulavam pela Avenida Afonso Pena, no Centro da capital.

Um dos carros estava com a logomarca da Prefeitura de Divinópolis. 
Ao se aproximarem, militares viram um homem dentro do carro, da marca Fiat Doblò. Neste momento, a pessoa que estava no outro veículo gritou que o carro era roubado, e o condutor que estava no Doblò começou a fuga. O motorista avançou em alta velocidade sobre calçadas e contramão de algumas vias.

Segundo o registro da PM, os militares fizeram disparos com o intuito de parar o veículo. 
Dois pneus foram estourados e o suspeito tentou fugir a pé. A mulher que estava no outro carro afirmou que era garota de programa, e que o homem havia feito uso de drogas durante a madrugada. Ela afirmou também que ele roubou seu celular e uma quantia em dinheiro logo após o programa, e fugiu em seguida.

Ela chamou um carro de aplicativo e perseguiu o homem. 
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que o carro da prefeitura tenha sido roubado pelo suspeito durante a fuga. O homem foi preso perto da UPA Centro-Sul e encaminhado para a delegacia.

Por: G1/Minas — Belo Horizonte
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis