Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reabertura do cinema da Estação Cultural já movimenta os bastidores

Highslide JS

A sala de projeções da Estação Cultural, antigo Cine Café, será reativada e promete se tornar uma porta de entrada para a produção audiovisual, sobretudo aquela com participação de artistas locais. 

Quem está organizando tudo para que a sala de cinema volte a receber o público é o coordenador da Estação Cultural, Guilherme Diniz. Em conversa com o JM ele falou um pouco sobre o projeto que está em fase de estruturação.

A sala, instalada na antiga Estação Ferroviária, tem capacidade para 72 expectadores e já está praticamente em condições de receber o público. O espaço está devidamente organizado, equipado com ar condicionado e rampas de acesso.

Mas até a reabertura ainda está prevista a revisão e melhoramento nos sistemas de som e  vídeo, a fim de garantir uma boa experiência aos expectadores. 
O projeto prevê acesso gratuito em dois horários, um vespertino e outro noturno, com espaço garantido à exibição de filmes para grupos específicos como escolas, projetos sociais, e também para o público em geral. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis