Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosa morre após cair em fossa em Formiga; ela tentava ajudar neto e amigo dele que tinham caído no local

Highslide JS

Uma idosa de 85 anos morreu após cair em uma fossa no quintal de um imóvel, no Bairro Alvorada, em Formiga, na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava tentando retirar o neto e um amigo dele que também tinham caído dentro da fossa. Os dois adolescentes conseguiram sair.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um garoto de 13 anos caiu dentro da estrutura, que cedeu. Em seguida, um amigo dele, também de 13 anos, tentou ajudá-lo a sair, mas também caiu na fossa. A avó de um deles viu a situação e, na tentativa de retirá-los, acabou caindo. Ela ficou submersa sob placas de cimento que desabaram e não resistiu.

Os dois adolescentes conseguiram sair de dentro da fossa. Um deles sofreu escoriações e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico. O outro foi avaliado na presença dos responsáveis, que ficaram de encaminhá-lo posteriormente para uma unidade de saúde.

Durante os trabalhos, os bombeiros contaram com apoio da equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Formiga. A Polícia Militar (PM) e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis