Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Daimond Soccer vai agitar o fim de semana

Highslide JS

O Avaí Futebol Clube de Pará de Minas promoverá nesse fim de semana o Daimond Soccer. É uma competição voltada para crianças, unindo futebol, competitividade e muita brincadeira em um único espaço, sendo que o local escolhido foi o campo do Guarany.

De acordo com o presidente do Avaí, Lucas Santos Souza, o gramado será dividido em quatro campos menores, com dimensões de quadra society, para possibilitar a realização de até quatro jogos simultaneamente.

Cinco equipes estão confirmadas e cerca de 280 atletas participarão do Daimond Soccer nas categorias sub-8, sub-10 e sub-12. A projeção é que sejam disputadas quase 50 partidas considerando os dois dias de competição. 

Animado com a iniciativa, Lucas Souza diz que o objetivo do evento é promover o esporte entre a garotada, a interação entre as famílias e também a valorização do aspecto lúdico do futebol. 

Além do Avaí, outras equipes de Pará de Minas e cidades vizinhas foram convidadas. Lucas define este como o primeiro passo de um projeto que pode crescer bastante nos próximos anos.

Os jogos começaram às 8h, com previsão de término às 19h. Já amanhã, as partidas finais acontecerão entre 8h e 12h. A entrada é gratuita.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis