Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende motociclista inabilitado por conduzir veículo com sintomas de embriaguez, no bairro São Paulo

Highslide JS

No início da madrugada de segunda-feira, 15 de junho de 2020, na Rua Professor Natércio Magalhães, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 25 anos, por conduzir uma motocicleta, com sintomas de embriaguez. 

Os militares realizavam patrulhamento pela via em pauta, quando viram o condutor saindo de um matagal na condução de uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, com dificuldades para manter o equilíbrio, trazendo um homem como passageiro do veículo, o qual não usava capacete de segurança. 

A dupla foi abordada, sendo constatado que o condutor não é habilitado para a condução de veículos e estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele disse que havia saído da residência de um amigo, onde tomou 04 latões de cerveja e sofreu uma queda da moto, um pouco antes da abordagem policial.

Ele se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. A moto conduzida pelo infrator foi apreendida. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, após passar pela UPA 24 horas, para atendimento médico, apresentando lesões aparentemente leves.

Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis