Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policiais militares fazem alegria de menino em festa de aniversário de 4 anos

Highslide JS

O aniversário de 4 anos do pequeno Eric, do bairro Grão Pará,  em Pará de Minas,  vai ficar guardado para sempre na memória do menino. Ele, que é fã da Polícia Militar, recebeu a visita surpresa de membros da corporação durante a comemoração, no último domingo (15).

Os pais da criança contaram aos militares que o menino  é fã do trabalho da PM e que a presença deles no aniversário seria muito especial para o aniversariante. Os Militares se dirigiram ao local e entraram na residência, sendo recebidos com muita alegria pelas pessoas presentes. 

A decoração do ambiente tinha a temática Polícia Militar, demonstrando ainda mais o carinho e admiração do garoto pela instituição. Os militares cantaram os “Parabéns” junto da família e ao final convidaram o Eric para tirar uma foto na viatura da PMMG.

O grupo  que esteve na festa disse que é muito significativo receber o carinho de uma criança, pois mostra o quanto a PM é prestigiada. A Assessoria Comunicação da PM  informa que constantemente solicitações deste tipo são atendidas pela PM, basta o interessado procurar a unidade com antecedência para ajustar os detalhes da visita.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis