Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotatória anunciada para o bairro São José agrada comerciantes

Highslide JS

O anúncio da construção de mais uma rotatória em Pará de Minas repercute na cidade. A prefeitura confirmou para a próxima semana o início da obra que será executada no cruzamento das avenidas Professor Melo Cançado e Amazonas, no bairro São José.

Muitos motoristas criticam a estrutura circular por entender que, a exemplo das outras que foram instaladas, ela reduz a passagem de veículos na avenida, deixando o trânsito mais lento e complicado. 

Já para outros, a decisão da prefeitura é acertada, partindo da expectativa de que a rotatória oferece mais segurança e organização ao trânsito local. O empresário William Francisco da Silva, proprietário da Super Auto, loja situada bem próxima ao local da obra, fez questão de falar do assunto. Segundo ele, o trecho é realmente perigoso, fazendo com que a intervenção no trânsito seja ainda mais necessária. 

Wiliam também mantém a expectativa de que a instalação da rotatória não irá atrapalhar a movimentação nos estabelecimentos comerciais que funcionam ao redor do cruzamento das avenidas Melo Cançado e Amazonas.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano diz que é possível haver algum transtorno, mas será montado um esquema de redução de impacto, tanto para o trânsito como para o comércio. A previsão é que a obra seja concluída em até 30 dias.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis