Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Evento de maio vai apresentar ao público as mudanças no Chicão

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura e o empresário Rafael Alemão estão cuidando dos últimos detalhes para o “Nosso Fervo”, primeiro evento de grande porte que voltará a ser realizado no Parque de Exposições após a pandemia de covid-19.

A festa está marcada para os dias 6 e 7 de maio (sexta e sábado), com shows de cantores da terra, da região e de artistas consagrados no cenário nacional, como Zé Felipe e Murilo Huff. Além disso, entre os dias 5 e 7, haverá a Exposição do Cavalo Campolina, que também deve atrair bom público.

Entre os destaques anunciados no “Nosso Fervo”, a organização ressalta a estrutura que está sendo preparada para receber artistas e o público com mais conforto. Segundo a secretária de Cultura, Andreia Paulino, as pessoas verão um Chicão diferente, melhor organizado e ainda mais acolhedor.

A mudança da localização do palco, destacado por Andreia, é uma das novidades que a secretaria aposta para o retorno dos eventos no parque. De acordo com a secretária, o reposicionamento dará mais comodidade ao público para acompanhar os shows.

Questionada se a mudança será definitiva, a secretária de Cultura afirmou que a estrutura vai depender do evento.

Com as mudanças realizadas, o Parque de Exposições passa a ter capacidade para receber até 15 mil pessoas. 
Ao longo do ano, a Secretaria de Cultura vai aproveitar o espaço para sediar outros eventos voltados para o agronegócio e outras áreas. Para acompanhar a programação de festas, o cidadão pode seguir o perfil do parque no Instagram, no @chicao_parquedeexposicoes.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis