Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nos Correios desde segunda-feira, guias do IPTU começam a ser entregues hoje

Highslide JS

A agência de Correios de Pará de Minas começa a distribuir hoje as guias do IPTU 2021. Elas foram entregues pela Secretaria de Gestão Fazendária no início da semana e a empresa garantiu que toda a distribuição estará concluída em 30 dias.

O Imposto Predial Territorial Urbano vai vencer a partir de abril, sendo que o contribuinte terá a opção de pagar em cota única ou de parcelar em até nove vezes. O primeiro vencimento será no dia 29 de abril para pessoas com nomes iniciados pelas letras A a J.

No dia 30 de abril vencerão as guias para os nomes iniciados pelas letras K a Z. O valor do IPTU foi mantido. O secretário José Leonardo Martins Pinto informou que o imposto será o mesmo pago em 2020, tendo em vista a difícil situação financeira do trabalhador.

E no caso de quem quitar o imposto de uma só vez, o valor terá 10% de redução. Mas o desconto incidirá somente sobre o IPTU. A taxa de serviços continuará integral:

Contribuintes em débito também poderão renegociar a dívida:

O secretário de Gestão Fazendária pede empenho dos contribuintes na quitação do IPTU. É uma receita imprescindível para o município:

A negociação dos débitos pode ser feita diretamente na Secretaria de Gestão Fazendária, no primeiro andar da prefeitura, na Praça Afonso Pena.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis