Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Governo de Minas autoriza o Hospital Padre Libério: empolgado prefeito anuncia expansão das obras para melhor atendimento da população

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz viveu uma sexta-feira de muita alegria ao receber dois documentos que ele aguardava com grande expectativa.

Da Secretaria de Estado de Saúde ele recebeu a liberação para o funcionamento do Hospital Municipal Padre Libério e da Regional de Saúde em Divinópolis veio outro importante licenciamento.

Essa documentação é imprescindível para a sobrevivência e a expansão do recém-inaugurado hospital que fica no complexo de saúde do bairro Senador Valadares.

Elias compartilhou a notícia com toda a equipe de saúde, agradecendo muito o empenho de todos na elaboração do projeto. Ele falou ao Jornal da Manhã sobre a importância desse passo:

Segundo o prefeito, o Hospital Padre Libério será capaz de reduzir em até 80% dos atendimentos que são feitos fora de Pará de Minas. Ele também já contabilizou a criação de vários empregos na área:

Elias também fez um desabafo, respondendo às críticas que recebeu na Câmara Municipal dos vereadores que não acreditavam no credenciamento do novo hospital:

Nessa fase inicial, em que apenas o primeiro bloco está funcionando, o Hospital Padre Libério manterá atendimento diurno, ou seja, das 7h às19h.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis