Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vizinhos presos com armas e munições em Torneiros

Highslide JS

Dois homens de 37 e 43 anos foram presos na noite de sábado (11), na rua  do Alto, comunidade  de Torneiros, zona rural de  Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 32, 29 cartuchos do mesmo calibre intactos e outros 19 deflagrados, material para recarga de munições. Os militares receberam informações que dois vizinhos estavam discutindo na comunidade, com ameaças de morte.

Os acusados foram abordados. O homem de 37 anos disse que estava conversando com amigos, quando o homem de 43 anos chegou e mandou calar a boca, pois não iria permitir gritaria na porta de sua casa e se ele não obedecesse a ordem buscaria uma arma de fogo.

Durante a discussão buscou a espingarda e apontou em sua direção e de sua mãe. Já o acusado de 43 anos disse que o vizinho ofendeu sua esposa com xingamentos e ainda  ameaçou entrar em sua casa para agredi-lo, momento em que para defender a sua integridade física e de seus familiares, buscou a arma. 

O homem entregou a espingarda aos militares, os cartuchos e o material  para carregamento de munições. Os vizinhos foram conduzidos à delegacia de polícia. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis