Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Religado o sistema de retransmissão da Globo Minas na cidade

Highslide JS

Telespectadores de Pará de Minas que aguardavam a reativação do canal 18 Globo Minas, de Belo Horizonte, que era retransmitida pelo sistema de telecomunicações do município, acabam de receber uma boa notícia. 

De acordo com o responsável pelas torres, Jesus Luiz da Silva, o sinal já foi religado e pode ser captado em toda a cidade. Já o canal 44, analógico da TV Integração, afiliada à rede Globo, foi desativado definitivamente. 

Em seu lugar será mantido o 44.1, canal digital da TV Integração, mantendo o acesso dos paraminenses à programação gerada pela emissora nos municípios da região Centro-Oeste de Minas. 

Outra informação importante trazida por Jesus Luiz da Silva é sobre a manutenção das torres. Segundo ele, houve redução da ação dos vândalos no alto da serra, o que vem garantindo o bom funcionamento dos equipamentos no abrigo da Prefeitura. Ele também anuncia a possibilidade do reforço do monitoramento do local: 

Atualmente o abrigo da Prefeitura, no alto da Serra das Torres, conta com equipamentos que garantem o funcionamento de 12 canais retransmitidos em TV aberta em Pará de Minas. 

Foto- Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis