Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pastoral Familiar disponibiliza material gráfico para a Semana Nacional da Família

Highslide JS

Já está disponível o material gráfico da Semana Nacional da Família 2023. A Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) disponibilizou os arquivos – juntamente com os da Semana Nacional da Vida, em outubro – para que as coordenações locais e regionais já elaborem seus cartazes, posts e atuem na mobilização dos agentes e das famílias que irão participar dos encontros. Neste ano, o tema será “Família, fonte de vocações” e as reuniões devem ocorrer entre os dias 13 e 19 de agosto.

A ação segue a mesma reflexão do 13º Simpósio Nacional das Famílias, que está em sintonia com o 3º Ano Vocacional do Brasil, celebrado até novembro deste ano. Para conduzir as atividades dessa semana, é oferecido o subsídio Hora da Família. O lema escolhido também recorda o Ano Vocacional, sendo a mesma passagem bíblica do Evangelho de São Lucas: “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).

SEMANA NACIONAL DA FAMILIA

Durante a Semana Nacional da Família são promovidas diversas atividades em todo o país, a partir da criatividade pastoral e da realidade de grupos, famílias, comunidades e dioceses. A Pastoral Familiar oferece o subsídio Hora da Família Especial, com roteiros de encontros para cada dia da semana, além de uma sugestão de celebração para o Dia dos Pais. Você pode conferir os temas acessando: https://diocesedivinopolis.org.br/comissao-nacional-da-pastoral-familiar-disponibiliza-subsidio-com-base-no-ano-vocacional/

O LIVRETO COMPLETO PODE SER ADQUIRIDO:

Nas secretarias e comunidades de nossas Igrejas

 Caso queira adquirir e acessar o Hora da Família diretamente do celular, acesse o aplicativo Estante Pastoral Familiar. Baixe aqui: https://bit.ly/EstantePastoral

OBSERVAÇÃO:

Está disponível para aquisição o HORA DA FAMÍLIA & O HORA DA VIDA. Os subsídios elaborados pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) estão em uma única publicação e serão utilizados nas Semanas Nacionais da Família e da Vida, que acontecem, respectivamente, em agosto e em outubro.

Informações: CNBB | Portal Vida e Família
Seminarista Felipe Antônio de Couto





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis