Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Más condições das estradas rurais dificulta mas não impede patrulhamento ostensivo

Highslide JS

Nem mesmo as chuvas e a má situação das estradas vicinais têm impedido a atuação da Patrulha Rural da Polícia Militar em Pará de Minas. A equipe de vigilância não “baixou a guarda” nas comunidades rurais, empenhada em combater a criminalidade.

Em entrevista ao JM, o sargento Oseias Humberto da Silva revelou que devido ao amplo conhecimento da equipe sobre as áreas da zona rural de Pará de Minas e cidades que compõem a 19ª companhia, é possível planejar e executar com sucesso as operações.

Nesse trabalho, tem sido fundamental a participação dos moradores. Através de denúncias pelo 190 ou 181, a população contribui de maneira significativa com as ações policiais, ajudando na identificação e na autuação de criminosos.

Isso, inclusive, foi um dos motivos para diversas apreensões de gado em 2019. Para repetir com sucesso a dobradinha, o sargento Oseias pede que a população continue denunciando as movimentações suspeitas nas propriedades.

O sargento Oseias aproveitou a oportunidade para explicar a diferença entre as denúncias feitas pelos telefones 190 e 181. 

Independentemente do número, o importante é denunciar para que as autoridades policiais tomem as providências necessárias e garantam a segurança social.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis