Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar anuncia convênio em Pará de Minas para estágios do curso de Enfermagem

Highslide JS

Com foco na melhoria da saúde pública e da capacitação profissional, a Prefeitura de Pará de Minas está firmando convênio com o polo local da Unicesumar, para oferecer estágio aos estudantes do curso de Enfermagem.

As negociações vão beneficiar os estudantes e, ao mesmo tempo, ampliar o atendimento no município. É que Pará de Minas faz parte da rede de doze cidades da região que estão firmando convênios para aumentar a prestação de serviços no setor.

Com isso, a presença de mais profissionais da enfermagem será imprescindível, motivo pelo qual o prefeito Elias Diniz se interessou pelos estágios pleiteados pela Unicesumar:

O curso de Enfermagem da Unicesumar tem duração de 4 anos, um a menos que os convencionais, e é frequentado pelos alunos por meio do sistema EAD, a exceção dos estágios. Nesta fase de implantação, a universidade está oferecendo a matrícula e todos os livros grátis.

Já a primeira mensalidade sai por R$149,00. Em outras regiões do país, a graduação em Enfermagem da Unicesumar recebeu nota máxima do MEC. Outras informações pelo telefone 37/ 3231 4476 ou pelo WhatsApp 37/ 99198 3310.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis