Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares questionam aplicação de multas pelo lixo fora do horário somente na Presidente Vargas

Highslide JS

Repercute em Pará de Minas a decisão da Secretaria Municipal de Obras em aplicar multa de R$200,00 para moradores ou comerciantes da avenida Presidente Vargas que colocarem o lixo na porta fora do período determinado.

De segunda a sexta-feira, o cidadão deverá colocar os resíduos devidamente acondicionados na calçada somente depois das 7h da manhã ou a partir das 19h, para evitar que o lixo se espalhe. 

Já aos sábados, a coleta acontecerá entre 14h e 18h. Também está proibida a colocação de lixo no canteiro central da avenida. A iniciativa agradou as pessoas em geral mas, ao mesmo tempo, levantou uma inquietação -  por que essa restrição e aplicação de multa apenas na Presidente Vargas?

Quem responde a pergunta é Denise Alves Azevedo Costa, coordenadora de Limpeza Urbana da Engesp, empresa responsável pela coleta de lixo em Pará de Minas. 

Denise Costa também esclarece uma mudança na coleta de lixo na região central, onde o comércio está fechado.

A Engesp também pede às pessoas que se conscientizem e não coloquem lixo em sacos sem resistência, nem materiais que apresentem risco aos profissionais, caso dos objetos cortantes. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis