Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ação rápida da PM recupera moto minutos após ser furtada no bairro Grão Pará

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas foi comunicada que uma motocicleta havia sido furtada na noite de quinta-feira (10), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. O bandido fugiu no veículo acompanhado de um comparsa,  em outra motocicleta, rumo a cidade de Onça de Pitangui. 

Imediatamente os militares montaram um cerco na BR 352, próximo a localidade conhecida como Ponte de Tábua, momento em que  os suspeitos passaram em alta velocidade. Os condutores receberam ordem de parada, mas não acataram.

Um deles perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo abordado e preso. Ele conduzia a motocicleta furtada que foi recuperada. O homem de 26 anos  possui passagens por furto, tráfico de drogas, ameaça, roubo e adulteração de chassi e aliciamento de menores.

Ele confessou o furto da motocicleta no bairro Grão Pará e outra no Distrito Industrial de Pará de Minas. O comparsa que conseguiu fugir foi identificado como sendo um jovem de 19 anos  morador da cidade de Conceição do Pará.

O jovem sofreu algumas escoriações com a queda e  ficou em observação na UPA 24 horas  sob escolta PM. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o outro suspeito de participação no crime.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis