Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Organização começa a pensar no Moto Rock, mas retorno do evento será decidido daqui a dois meses

Highslide JS

Ainda é cedo para arriscar um prognóstico sobre o retorno dos eventos em Pará de Minas, porque ele está condicionado ao avanço da imunização da população em relação à covid-19.

A realidade é clara - enquanto houver pandemia e o índice de imunização não superar os 90%, nada voltará à normalidade e a ausência da folia de carnaval na semana que vem é o maior exemplo disso.

A população brasileira nunca imaginou o apagão carnavalesco, da mesma forma em que muitas outras festas tão populares vão ficando de lado. A esperança é que o novo normal possibilite o retorno do entretenimento, porque a vida só com trabalho e obrigações do dia a dia fica sempre graça.

Acreditando nisso é que o empresário Lindorifo Faria, o popular Faria da Bateria, já trabalha na organização do Moto Rock, festa que nos últimos anos animava a cidade e, principalmente, a Praça Torquato de Almeida em fins de semana memoráveis.

Faria disse ao JM que apesar das incertezas para os próximos meses, há possibilidade do Moto Rock acontecer no segundo semestre. Até o final de abril ele já estará em condições de dar um posicionamento aos fãs do evento.

A pretensão do organizador é montar um cenário sensacional para o encontro dos motociclistas, em ambiente de muita animação e, claro, rock and roll, fomentando a economia e o entretenimento na cidade:

O Moto Rock é realizado em Pará de Minas há cerca de 30 anos, mas começou como um encontro regional, entre amigos. Com o passar do tempo, foi ganhando espaço na programação de eventos até atingir o status de encontro nacional, atraindo participantes de várias regiões do país.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis