Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas está fora da campanha Papai Noel dos Correios

Highslide JS

Em nota encaminhada ao Jornal da Manhã, os Correios justificaram a ausência da agência de Pará de Minas na campanha Papai Noel dos Correios. Segundo a empresa, por questões logísticas alguns municípios não foram incluídos na edição deste ano, que foi o caso de nossa cidade. 

Ainda em nota foi informado que as pessoas interessadas em adotar uma cartinha podem se dirigir à agencia central de Divinópolis, que fica a quase 80 km de Pará de Minas.

Neste ano, em Minas Gerais, somente 90 cidades estão listadas no site da campanha como pontos de adoção de cartas e entregas de presentes. A forma de participar, no entanto, é a mesma de outras edições.

O envio e a adoção de cartas podem ser feitos em formato híbrido, tanto presencial, nas agências participantes, quanto online, por meio do site blognoel.correios.com.br. 

O projeto contempla cartas enviadas por crianças de até 10 anos e por pessoas com deficiência, nesse caso sem limite de idade. Segundo os Correios, no ano passado, mais de 150 mil cartas foram adotadas em todo o país. Para 2022, a expectativa é superar esse número.

Foto: Divulgação/Correios






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis