Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação policial em Itaúna combate crimes patrimoniais, apreende drogas e veículos

Highslide JS

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou mais detalhes de uma operação realizada na última sexta-feira (26), no combate aos crimes patrimoniais em Itaúna. Nessa operação, a PC fez significativas apreensões no bairro Morada Nova, incluindo drogas, eletrodomésticos e dois veículos.

A ação começou com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência associada a um suspeito de 40 anos. Os policiais encontraram vários eletrodomésticos e utensílios domésticos de procedência duvidosa, além de uma mochila contendo uma substância parecida com cocaína, uma balança de precisão e muitos microtubos usados para armazenar drogas.

Durante a operação, um veículo suspeito foi localizado na entrada da residência. Análises revelaram desgaste excessivo dos pneus e evidências de adulteração no vidro e para-brisa traseiros. Posteriormente, a equipe policial dirigiu-se a uma agência onde, conforme informações encontrava-se um veículo com placas clonadas. 

Este veículo também foi apreendido após a identificação de várias irregularidades, como chassi remarcado e vidros com gravações suspeitas. Descobriu-se que o veículo fora comprado de boa fé por R$ 54 mil em dezembro do ano passado.

Ambos os veículos foram removidos para um pátio credenciado e estão sob investigação. Os inquéritos, que buscam esclarecer a origem dos bens apreendidos e identificar os envolvidos nos delitos, continuam em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis