Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Distanciamento Social provocado pela Covid-19 aumentou procura por cultivo de plantas em Pará de Minas

Highslide JS

Com mais tempo dentro de casa, devido às medidas de prevenção contra a Covid-19, muita gente começou a se dedicar mais no cuidado com as plantas. Seja na decoração dos ambientes com samambaias, no cultivo de uma horta no quintal, ou mesmo na montagem de um jardim de orquídeas ou suculentas.

Tudo em nome do bem estar e da qualidade de vida, e na busca pelo conforto neste momento que ainda é de bastante confinamento. Quem fala sobre o assunto é Helena Lino, sócia-proprietária da Pomar Floricultura, que garante que essa tendência, de se investir no ambiente doméstico e no paisagismo, também se confirma em Pará de Minas.

Segundo ela, esse novo olhar para dentro de casa, reflete nas vendas da floricultura, inclusive na busca por soluções para quem vivem em ambientes pequenos. 

Para ajudar a estes novos amantes das plantas, a Pomar tem mantido alguns grupos de WhatsApp para divulgação de informações de cultivo, promoções e troca de experiências sobre suculentas, aquarismo, orquídeas e mudas.  Helena Lino conta que este novo momento é uma espécie de realização de um desejo antigo da equipe da Pomar, o de alimentar o desejo das pessoas em plantar e cultivar dentro de casa. 

E não é preciso ser especialista para se arriscar no plantio ou no cuidado de mudas em ambiente doméstico. Um material desenvolvido pela Pomar, com distribuição gratuita, tem ajudado aos jardineiros de primeira viagem. 

Helena aproveita para lembrar que a Pomar já está trabalhando com produtos ligados aos temas de fim de ano, com itens para presente e também para a decoração da ceia de Natal e de Ano Novo. 

Para saber mais sobre os produtos da Pomar, ou mesmo para solicitar a adesão aos grupos de WhatsApp da empresa, entre em contato pelo 3232 3433  ou 9.9936 7678.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis