Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rodriguinho se dispõe a atuar pelo Cruzeiro até que situação seja definida

Highslide JS

A situação de Rodriguinho com o Cruzeiro segue indefinida. Treinando entre os possíveis titulares de Adilson Batista para a estreia na temporada, a partida contra o Boa Esporte, na próxima quarta-feira, no Mineirão, o jogador ainda não aceitou a readequação salarial proposta pelo Cruzeiro. Todavia, de acordo com Ocimar Bolicenho, diretor executivo de futebol do clube, o jogador se dispôs a atuar normalmente enquanto sua situação não for resolvida. 

"Não tem uma definição, mas Rodriguinho está disposto, treinando, e com certeza estará no primeiro jogo do Cruzeiro. Sem uma definição ainda, mas cumprindo seu contrato da forma que a gente espera", disse Ocimar durante o "Melhores do Mineiro", evento da Rede Globo em parceria com o O TEMPO, que marcou o lançamento do Campeonato Mineiro 2020. 

"O Rodriguinho se dispôs, independentemente de ter uma definição de sua permanência na temporada toda, a estar à disposição até que ele tenha uma proposta diferente daquela que o Cruzeiro fez para ele", complementou o dirigente da Raposa. 
Rodriguinho é um dos jogadores do elenco do Cruzeiro que possui vencimentos considerados fora da realidade atual do clube.

Ele não atua em uma partida oficial desde a derrota celeste para a Chapecoense por 2 a 1, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto realizado no dia 26 de maio de 2019. O jogador foi contratado com grande pompa pela antiga administração celeste na última temporada, mas acabou ficando fora de grande parte dos jogos do Cruzeiro por conta de duas cirurgias na região lombar. 

Josias Pereira/@supernoticiafm
Bruno Haddad/Cruzeiro







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis